É d'homem!
Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.
Hoje tive aula de História Contemporânea. Uma aula bastante elucidativa e vital (para aqueles que, futuramente, quererão desmarcar-se no mercado de trabalho de forma extremamente positiva). Para quem não sabe o que é, trata a História Mundial dos séculos XIX e XX: desde a Belle Époque à crise da Mornaquia Constitucional portuguesa. Sempre achei piada a esta conversa das cronologias.
Com os meus 10 anos de existência, não era do Homem Aranha que gostava mais, nem do Pequeno Pónei (como pude alguma vez...), nem dos X-Men, nem das Tartarugas Ninha, nem do Dartacão. Eu não perdia UM episódio dos Moto Ratos, chegando mesmo a sonhar com eles. Os meus heróis da altura!
Conversa em mais um dos jantares de confraternização, no local do costume...
Realmente meus amigos... os brasileiros ou sao 8, ou 80...
llnk' Rato : diz (1:01):
Numa das cada vez mais escassas visitas, ao que é hoje um centro de infestação humana, encontrei no meu Bolletin Board a seguinte mensagem:
Para evitar situações embaraçosas:
A dica, a partir de agora, é confessar ao companheiro (ou companheira) que temos amigos em tipografias. E fazer como esta mulher que tem uns tomates maiores do que os cornos que o marido lhe meteu. Tenho dito!
Dediquei o post de hoje ao nosso tão mediático e acarinhado humorista Bruno Nogueira. Sensibilizei-me com a sua mais recente actualização ao seu espaço blogosférico. E retenham na memória que ele também os faz caseiros!
Leitores assíduos, ou semi-quase-assíduos, ou remadores errantes, qual é a venturosa mãe ou o estremoso pai que baptiza uma filha por Potência, e o filho por Assédio?! Garanto-vos que isto existe... Neste pequeno rectângulo lusitano andam duas almas, a decidir em que linha do metropolitano se vão atirar.