Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

6.12.08

Angélico - Bailarina

A minha irmã mais nova, como adepta fanática da MTV (essa senhora responsável pelo decréscimo paquidérmico do nosso QI nacional) deu-me a conhecer hoje mais um contributo para a qualidade da música portuguesa.
Eu esforço-me por não comentar mas o que vi hoje chocou-me.

Música: A entrar um bocado na onda do Ricky Martin, mas vestido de 50 Cent, com um cheirinho a Mikael Carreira. Um dos males, é que nos entra no ouvido.

Coreografia: É sofrimento até ao úlimo minuto. Depois disto já posso assumir oficialmente que já fiz coreografias dos BSB aos 12 anos! Sairam muito mais profissionais, garanto-vos.

Melhor passagem: Não sei como o fazes mas me deixas louco/Só de saber que sonho contigo me torno dorminhoco.

Pormenor: A única coisa bem conseguida neste clip é o corpo do menino. O que me matou foi o pormenor do piercing no mamilo esquerdo. No próximo Verão, preparem-se para ver pindericalhos no peito dos miúdos.
Papás beware!