Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

18.11.08

Stripzinho de "cair"

Tenho tido tanto material para vos expôr aqui, que até tenho andado com um notebook atrás para apontar (a minha memória só vai até aos 520 MB), não o mac claro. Mas o cansaço vence-me e assim será nas próximas duas semanas... Ainda estava a ressacar do festival do ano passado... Enfim... E deixando-me de lamúrias porque nem é este o blog para efeito, deixo-vos aqui um presente! Um stripzinho "de cair" de uma menina árabe. Como disse a alguém uma vez, "ela a dançar parece que atira com a mobília". Pois bem... esta fá-lo literalmente.

Um cafuné atrás da orelha!


Etiquetas: