Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

27.10.08

10.000 Visitas!

Hoje de manhã vejo que, para meu espanto, conseguimos ultrapassar as 10.000 visitas! Caramba... Neste momento estou de lágrima no canto do olho.


Há por aí blogs que os webcounters até fumegam de tanta entrada contada, fazendo informáticos a subir às paredes para criarem contadores com tantos zeros. Mas tendo este meu filhote, que ainda gatinha, com tal visibilidade alegra-me totalmente, e enche-me de orgulho. E isto sabendo que não tiro nem 10% das potencialidades do que este menino é capaz de fazer. Mas há dois factores que falam mais alto:


Tempo: O factor tempo é crucial para este tipo de projectos. O meu dia-a-dia, de momento, tem-se resumido a estágio e a capoeira . Nada mais. Vejo o pessoal da casa quando me cruzo nos corredores, atafulhada de roupa e de livros e agendas, e tupperwares... Nem saídas!! Nem com amigas... nem com amigos! Por aqui até me tentava desdobrar...


Preguiça: Bem, sobre isto não vou falar.




Bem, obrigada a todos por esta pequena realização, não só pessoal, mas também conjunta!




Beijoca repenicada para todos vocês!