Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

8.10.08

Estado de Euforia


São 23h34, e cheguei rejuvenescida de um treino que me revigorou a mente. Estava a demorar um destes. Quando, neste tipo de treinos, vou a meio arrependo-me tremendamente por não ter ficado em casa, estiraçada na cama, a vêr um filme com o portátil em cima das pernas, enrolada no meu edredon, etc... Vocês perceberam o cenário. Mas no final agradeço. Enquanto que ali estava a chegar ao redline. Creio que fui dada como morta nalgum momento, e depois reanimei incrivelmente.
Saí tão descontraída (a passar para o eléctrica) que permiti libertar-me um bocado. Mas agora perguntam-me: "Mas Koala como assim?" Eu explicava, mas como tenho de trabalhar amanhã, não estou em condições de fazer uma directa, ainda por cima a meio da semana.
Estou tão eléctrica que isto tudo que vocês leram até aqui, não tem nada a ver com aquilo que queria colocar. Viram? Estes estados de euforia são muito raros, pelo menos nos ultimos meses, e por isso tenho de os aproveitar.
Depois destes preliminares, vamos ao assunto?
Vamos.
Recebi uma mensagem de um senhor, rapaz, indivíduo, sujeito, cheira-a-bicho (alcunha que a minha mãe coloca a todos os condutores que se colocam a frente da viatura dela), homem (não me parece), gajo, etc., no hi5 a dizer o seguinte:

"O teu perfil é fixe e queres sqber uma cisa o meu hi5 não tem amigos porque eu escasime da palavra passe do meu outro hi5 que tinha muitos amigos".

Adriano, quem quer que sejas, se estiveres a ler isto, manda-me outra mensagem a explicar o porquê desse desabafo. Eu hoje posso sentir-me na estratosfera, mas tu já entraste em órbitra.


Enfim...


Eu acho que vou dormir! Que algo me diz que amanhã de manhã não me vou rir tanto...


Abraço aos meus acarinhados leitores


E...



... Adriano, vê lá isso!