Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

25.9.08

DDTC

Estou a delirar já com tanto sono que tenho neste momento. Comecei a estagiar e nem tempo para me coçar tenho. Os meus dias dividem-se entre estágio e capoeira. O resto ardeu. Ainda há alminhas que me perguntam "tão e rapazes?". Nem para isso tenho tempo. É verdade!
Por isso, só para terem uma ínfima ideia do estado cadavérico em que tenho andado nos últimos tempos. Já faço um esforço para me desviar dos postes na rua, então acertar nas teclas é mentira.
Ah, e por falar nisso, e para as pessoas com quem não falo há imenso tempo, e mesmo para aquelas com quem nunca falei, deixo uma novidade. Foi paginado o meu primeiro artigo oficial esta semana. Sobre quê? Caça. Mas caça porquê? Digamos que a vida dá muitas voltas e eu não enjoo com facilidade.

Vou parar por aqui senão não durmo hoje, nem acordo amanhã.

Deixo-voa um dos meus vídeos preferidos!

Boa continuação de semana.

Abraços e um cafuné!

Etiquetas: