Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

8.7.08

Requerimento

Vou hoje, bem disposta por acaso, pagar 30 mocas (vulgo contos) para fazer o exame da ultima cadeira do curso! Era o primeiro passo para o remate de uma ponta solta desta fase nova.
Vou um pouco atrasada porque fiz questão de me deixar na cama de manhã! O que é que foi? Há coisa melhor que ficar na ronha? Ok... nem não vamos por aí.
Entretanto, a caminho da UCP, liga-me uma amiga e diz que as datas de inscrição (8 e 9 de Julho) são referentes ao calendário do ano lectivo que se segue. E que as deste ano foram o ano passado! "Estava a ser simples de mais" pensei eu.
Voltei para casa e encontro-me agora num dilema de português. Qual a melhor forma de dizer "Vocês são uma cambada de c*nas de sabão" em linguagem cuidada?

Etiquetas:

1 Comments

At 8:56 da manhã, Blogger Belfo said...

"Vós sois um grupo não associativo de vaginas ensabonetadas" Parece-me a mim a forma mais educada =D

 

Enviar um comentário

<< Home