Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

8.5.08

Sociologia da Comunicação ou National Geographic?


Até tinha chegado bem disposta à primeira aula da manhã, apesar da falta imaculada por uns minutos de atraso. Mas aquela senhora que, para além de arrogante, um pouco idiota e presunçosa, hoje conseguiu primar, indubitavelmente, pela estupidez.
Tínhamos um relatório para fazer, um comentário em 5 parágrafos sobre um tema actual que esteja inserido no âmbito da cadeira (Sociologia da Comunicação). Óbvio que nós alunos tinhamos um certo receio porque, primeiro, podiamos correr o risco de nos sair algo que não tivessemos conhecimento suficiente, e depois, conhecendo a professora, poderia-nos pôr sobre a teoria da batata.

Tenho de deixar aqui os meus parabéns pois a senhora conseguiu extrapolar, de longe, todas as minhas expectativas para aquele exercício. Passo a citar:


"Comente a entrada de António Costa no programa Quadratura do Círculo, na Sic Notícias."


Escusado será dizer que, dos presentes, não houve ninguém que não lhe tivesse feito um manguito com a língua.


Isto para não falar de um rapazinho que se encontrava no fundo da sala que disse: "Quadratura do Círculo até sei, mas quem é o António Costa?"


Tive de tomar o pulso!

Etiquetas:

1 Comments

At 4:31 da tarde, Blogger Ari said...

eu não vejo a quadratura do circulo, mas sei o que é e o que la fazem,por isso... não me parece gd ideia.

Era isto que eu diria à senhora professora.

(E perdoe-se essa pessoa que não sabe quem é o António Costa. Eu prório, rei de toda a sabedoria, só depois de o ver numa publicidade ao programa é que pude confirmar quem seria. O teu jovem colega não devia estar a imaginar que fosse possivel...)

 

Enviar um comentário

<< Home