Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

25.3.08

Menino Prodígio

Àqueles que regressam das férias da Páscoa, bem vindos! Eu cheguei hoje de Trás-os-Montes a abarrotar de tanto folar que comi. Pareço um autêntico texugo!
Bem, para não vos colocar aqui uma foto minha neste estado, que já dava para umas gargalhadas durante uns tempinhos, posto algo notável (mais ainda...).
Tenho um artista na família! Creio que todos vocês desconheciam, mas o que é facto é que, aqui em casa, há uma forte veia artística (quanto mais não seja para coçar a micose). Está aqui uma obra inigualável do meu irmão...
E a minha mãe ficou favorecida, acreditem.

Sim, isto é para me vingar da boca que me mandou da varicela...

2 Comments

At 10:26 da tarde, Blogger Vitor Alves said...

lol cromice...

eu dei uma facada :P lol

 
At 7:21 da tarde, Blogger Be said...

Iluminati...

 

Enviar um comentário

<< Home