Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

29.10.08

Cigarros e Tampões

Descobri que tenho colegas piores que eu. Hoje houve uma desgarrada de emails, os quais irei guardar para ser tema numa das próximas postagens. A cada email tenho um impulso de vir ao blog reencaminhar a piada do dia, ainda quentinha. Como a castanha! Tive de esperar pela hora de almoço para colocar-vos aqui, apra além do cafuné habitual, uma anedotazinha machista. Sim, sei que não sou muito de tomar partido da facção masculina, mas tive de reconhecer a genealidade.

Um homem entra num hipermercado e percorre todos os corredores de uma ponta a outra. A empregada repara no homem e pergunta-lhe se ele precisa de ajuda. Ele responde que está à procura de uma caixa de tampões para a esposa. E ela direcciona-o para o corredor correcto. Uns minutos mais tarde ele deposita no balcão um ENORME saco de algodão e uma bola de cordel. Ela, confusa diz: 'Senhor, eu pensei que estava à procura de tampões para a sua mulher?'Ele responde: 'Sabe, isto é assim..., ontem, eu mandei a minha mulher comprar-me um maço de cigarros, e ela voltou com um pacote de tabaco de enrolar; Só porque era MMMUUUUIIIIITTTOOO mais barato!' Então, eu pensei: Se eu tive que fazer o meu cigarro......... Ela também.