Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

9.11.08

Ups...

Estava a 10 minutos de sair para fim-de-semana, e a tentar bater o meu record pessoal em rapidez a escrever no computador. Não sei que fiz, que carreguei em várias teclas ao mesmo tempo, e o ecrã virou-se-me ao contrário.

Fiquei aflita porque o dia já ma andava a correr atribulado, e consegui terminar em beleza. O meu colega virou-me o monitor ao contrário, em tom de brincadeira, o que também não ajudou, ficando o ecrã em tons rosa. Assim ficou e fui agora pesquisar uma solução.

Para as pessoas que poderão vir a ter o mesmo problema, aqui fica a dica:

CTRL + ALT + ARROW KEYS

Etiquetas:

2 Comments

At 3:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

qual e a tecla arrow keys??

 
At 12:26 da manhã, Blogger Koala said...

São as teclas das setinhas do teu lado direito do teclado pedro.

 

Enviar um comentário

<< Home