Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

2.1.09

Santinho!



E porque estamos numa altura do ano onde é mais que vulgar vermos gente a espirrar, depois de lerem este artigo, talvez olhem para a uma pessoa engripada de forma diferente. Segundo um estudo que está a ser levado a cabo, "espirrar pode ser sinal de excitação sexual".
Eu já me diverti ao ler o artigo em si, mas fui às lágrimas quando coloquei os meus ingénuos glóbulos oculares neste comentário à notícia do Expresso. Passo a citar:

"Sem duvida nenhuma que o expirro e a base de todo o comportamento sexual e do ritual de acasalamento. Pelo menos na raça caprina. Sou possuidor de alguns exemplares da espécie "Cabras Anãs" como animais de estimação e os machos sao verdadeiras maquinas de espirrar quando descobrem uma cabra com o cio. Talvez seja um bom ponto de inicio para um destes estudos interessantes e dispendiosos que os contribuintes muitas vezes pagam e que nao servem para nada..."


Santinho! Ou então não...