26.4.06
25.4.06
SMS de sensibilização
Depois de inúmeras mensagens enviadas por juventude solidária dos 13 aos 18 anos (dai para cima já chamo disfunsão cerebral), como forma de sensibilização (incluindo uma em que adiantava que nos tinhamos de vestir de laranja. Que eu saiba não foi o Tampinhas que se espetou, por isso não percebo o porquê do laranja!
No entanto, e apesar de tudo, uma única, no meio de tantas outras a circular, chamou-me a atenção e, ainda hoje, quando a leio, não consigo ficar indiferente.
Passo a citar:
"Há pouco tempo morreu o Dino. Para melhorar o elenco "Morangos com Açúcar", manda esta mensagem a 20 pessoas e, daqui a 7 dias, morre o Zé Milho."
Arrastão!
Arrastão no estádio 25 de Abril, em Penafiel, deixa jogadores do Futebol Clube do Porto em cuecas. Estes fogem das quatro linhas e barricam-se nos balneários. Estavam de tal maneira assustados que só a partir da décima chamada é resolveram aparecer.
Com o apito final, deu-se o final da partida de futebol e início à maratona dos 500 metros. Uma coisa é certa, correram mais do campo ao balneário, que nos 90 minutos inteiros (para uma "private" no "bunker").
21.4.06
20.4.06
Visita guiada no CC
Estava eu a pastar mais uma vez em frente ao computador, até me lembrar de me sintonizar na Sapo XL. E não é que, para meu espanto, vejo o Alvim a mostrar os bastidores do CC, chegando mesmo a fazer espera às empregadas de limpeza na casa de banho das senhoras do estúdio?
Poucos minutos depois fora corrido, duas vezes, com uma cadeira por ter tentado espionar o misterioso programa do Unas que se avizinha.
Ele há coisas do diabo!
19.4.06
18.4.06
16.4.06
7.4.06
Ghunter - o homem do momento
Depois do grande sucesso português de há uns anos de Casimiro António, mais conhecido por Zé Cabra, cabe agora a Suécia orgulhar-se do seu novo sex simbol. De 29 anos, Ghunter é já disco de platina no rank musical sueco e um pouco por todo o mundo. Vá-se lá saber porquê.
Ao que consta, os Franz Ferdinand já lançaram uma versão acústica do hino "Ding Dong Song".
Num dos muitos comentários aos artigos alusivos a essa lenda, é
mesmo dito: "Thank God I'm not european".
5.4.06
A veia
Numa conversa de balneário entre duas jovens:
Uma: Tenho facilidade em sangrar do nariz.
Outra: Mas isso deve ser da veia não?
Eu: Nop, não vês que ela sangra dos ossos?
Outra: Mas podes fazer uma desvitalização da veia!
Esta foi a parte em que me virei para a parede e me tentei concentrar na arrumação da mochila e contar até 10, espaçadamente.
Mas quê? Andamos a distribuir licenciaturas às três pancadas?