Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

25.4.06

SMS de sensibilização


Depois de inúmeras mensagens enviadas por juventude solidária dos 13 aos 18 anos (dai para cima já chamo disfunsão cerebral), como forma de sensibilização (incluindo uma em que adiantava que nos tinhamos de vestir de laranja. Que eu saiba não foi o Tampinhas que se espetou, por isso não percebo o porquê do laranja!
No entanto, e apesar de tudo, uma única, no meio de tantas outras a circular, chamou-me a atenção e, ainda hoje, quando a leio, não consigo ficar indiferente.
Passo a citar:

"Há pouco tempo morreu o Dino. Para melhorar o elenco "Morangos com Açúcar", manda esta mensagem a 20 pessoas e, daqui a 7 dias, morre o Zé Milho."

2 Comments

At 11:11 da manhã, Blogger Ari said...

Fantástico, simples, conciso e directo, adorei!!

Qt à msg, ja me tinha chegado qq coisa sobre isso aos ouvidos, ms não nestes moldes, a mim tinham-me dito que o objectivo era evitar que ele morresse...

 
At 11:46 da manhã, Blogger Joana Gama said...

ahahahahahahah eppaaaaaaaaaaaaaa c'a parvoice!!!! o ze milho ha d morrer sozinho c a gripe das aves :)

 

Enviar um comentário

<< Home