27.3.07
21.3.07
20.3.07
Figuras Amestradas
Estava eu compenetrada na aula, quando ouço um barulho repetitivo e levemente irritante, na mesa atrás de mim. Olho e vejo uma rapariga (projecto infantil de tia hiperactiva) a rapar sonoramente um iogurte com uma colher.
Quero deixar aqui uma mensagem às “meninas de bem” que comem nas aulas. Eu compreendo perfeitamente que tenham necessidade de comer (muitas de vocês precisam mesmo, outras nem por isso), agora o que eu não entendo é porque é que têm de o fazer nas aulas!
Se vocês acham fino comer no meio da aula, em vez de se juntarem ao “povinho” na fila do bar, é convosco. Agora andarem a mexer em plásticos de pacotinhos de bolachinhas integrais, e andar a raspar um iogurte com a colherzinha que trouxeram de casa (que aposto que lida com o azulejos da cozinha da mãma), tenham dó.
Não há paciência para estas figuras amestradas. Vestem-se como senhoras (a dar mais ‘pó tia hiperactiva) e portam-se como animais.
Ai Católica Católica, não arranjares Erasmus para Bragança!
Etiquetas: Universidade Católica
19.3.07
Vista não da Microsoft, mas do Satélite
Mas deixemo-nos de brincar com o outro. Vamos mostrar que, não só o outro, mas também a ciência nos cativa.
Neste link mostra uma fotografia em tempo real, que é actualizada 24h por dia, do planeta Terra. Quando abrir, é só clicar no ponto da Terra que quisermos, pois mostra-a de vários ângulos.
18.3.07
"Dragonstea din tei"
E continuando com as maravilhas por esse mundo fora.
Desta vez na Suiça.
Uma coisa tenho de reconhecer. Eu era incapaz de fazer aquilo que ele faz com os braços! Já não é mau.
17.3.07
Ze Cabra & Dj Porco - França Remix
Valeu a pena esperar! O primeiro lançamento de algo verdadeiramente assustador para o youtube do Dama de Espadas. Agarrem-se às cadeiras porque está na hora de dar ao caco.
Meus amigos... isto... é... sem dúvida... uma relíquia!
6.3.07
1.3.07
"Todos temos um segredo"
Isto é postagem de quem não tem realmente nada para fazer. Mas é para vos mostrar que os classificados num jornal ajudam-nos a passar as horas mortas. Vi este quadradinho perdido numa página e fiquei mais que surpreendida. Como é que é possível que, depois de tantos anos, já com tanta banda merdosa depois dessa, há gaijas que continuam fixadas nesses abcessos anorretais (exemplo à direita).
Era para ligar mas não tinha maneira de gravar a conversa, fiz por mandar um mail:
"Oi. Li no jornal Metro que ia haver encontro para as fã s dos Excesso. Onde é? Têm algum programa especial?"
E obtenho como resposta:"O Encontro/Almoço é dia 4 de Março (Domingo) pelas 13 Horas no Restaurante OPORQUINHO em Coimbra (http://www.oporquinho.com/). O Almoço são 15 Euros (inclui entradas, prato principal, bebidas, sobremesas e cafe). Depois do almoço estamos a pensar ter um pouco de animação e jogos!"
"Estamos a pensar ter um pouco de animação". Nada como reproduzir as coreografias da banda em cima da mesa para fazer melhor a digestão, ou então entoar Eu sou aquele que te quer, e mais ninguém de mãos dadas, aos pares, a passear pelas ruas de Coimbra em filinha indiana.Outra questão que me assombra o espírito é este tipo de eventos ocorrer sempre em Coimbra. Já aí se reunem os Pantera Rosa (uma seita de seres ainda por iluminar), e agora isto... Vai tudo lá parar!