Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

17.1.06

O Natal!

Acordo sobressaltado, vejo o olhar desiludido com a Puta da vida da minha mãe encostada à porta a varrer o chão do meu quarto, colo os meus olhos no globo ocular dela e interpelo-a:
- Méké belha?
- Mou riku filho, quando arrumas este quarto?
- Fim das férias mãe…
- Olha, puruké que quando chegas a casa à noite não me metes esta roupa toda que te forra o chão do quarto mais que a alcatifa no certo da roupa suja?
- Num sma-lembra!
- Mou filho, se te puser o cesto da roupa suja no quarto metes-ma lá?
PÁRA TUDO, ludibrio-me por 5 segundos para encontrar uma resposta satisfatória, aquando me resigno que não existe… e respondo-lhe com a franqueza e frontalidade que me assiste…
- Mãezinha… se lhe acertar!

As férias do nosso querido e santo Natal são realmente detentoras dos recordes da destruição humana.

1 Comments

At 5:12 da tarde, Blogger Koala said...

é o cumulo! lool é arranjar umas rectroescavadora com controlo remoto para apanhar as pilhas de roupa:p

 

Enviar um comentário

<< Home