Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

12.1.06

Hoje foi o belo do dia...

Quem me mandou andar nos chás

já me deram coisinhas más

mas nunca esta azia!

...Piquenino meu! Vai comentando e deixando as tuas novidades. Conforme prometido eu farei o mesmo. Hoje destina-se-me a fiel almofada e o companheiro edredao (leia-se com til no "a", que se lho ponho o Bacano do Chefe Blogger diz que num percebe! Limitado... Testing: "Edred?o"... Confirma-se ou nao? O fofo do ponto de interrogaç?o!)


Beijos da belhinha...Depois de ler, vim, indignada acrescentar: Carta aberta ao Senhor Blogger:

Senhor Blogger nao me parece bem que use as coisas sem saber o que elas sao. Acrescento que nao lhe fica nada bem andar pai a passear os fofos dos pontos de interrogaçao com pontos de interrogaçao atrelados! É de muito mau tom para um Senhor tao conhecido e popular. Recomendo o recomeço das aulas de terapia da fala com urgencia máxima acompanhadas do despiste daquela doença que num me lembra agora o nome, mas é parecida com daltonismo e diarreia. Mal me lembre informá-lo-ei. Esperando melhoras esem mais acrescentar de momento:

com os queridos cumprimentos informáticos do costume!
Upa Upa

__________________________________________

Note-se que o post NÃO é minha autoria, para mais informações:

http://upaupa.blogspot.com/