Betomania
É sem dúvida alucinante! Depois de tantas modas já ultrapassadas, nunca houve tanta adesão a esta última que, por sinal, se vê proliferar tão ou mais depressa que a própria gripe das aves: vulgo betomania.
No entanto, e para quem não sabe, a betice não se resume só à roupa e acessórios como as barbies, mas vem igualmente acompanhado com um pacote de software “sofisticadíssimo”, que inclui pensamentos “muito à frente” e vocabulário “bué fashion”. No entanto, este software é só compatível com seres dotados de muito espaço no “disco”. Caso contrário, não será possível a instalação por sujeição a detecção de vírus.
Para aderir à moda (no caso feminino) é necessário:
1. Vêr Morangos com Açúcar.
2. Sair sempre de casa com as bolachinhas de água e sal e o iogurte líquido de maçã e morango, com pedacinhos de aveia, com apenas 2 calorias.
3. Colocar sempre uma fina camada de dois dedos de base, só para tapar as borbulhas.
4. Usar aqueles casacos super curtos, que se parecem mais com soutiens de manga comprida.
5. É imperatório não sair de casa sem uma peça de roupa laranja, ou rosa, ou amarelo, ou verde fluorescente que, se lhe puséssemos duas bandas reflectoras nas costas, eram facilmente confundíveis com varredores de rua.
6. Andar sempre com os livros á frente do peito, em jeito de compenetração.
7. Andar sempre com uma garrafinhas de água de 50 dl, não vá engasgarem-se com uma qualquer partícula que tivesse permanecido entre os dentes.
8. Sair com a risca um pouco acima da orelha esquerda, criando propensões para a geração do estrabismo agudo.
9. Para evitar o inconveniente do ponto 8, usar sempre um ganchinho para prender a franja, quando não a tem cortada rente à sobrancelha.
10. É elementar, para o efeito, uns óculos de sol que protejam metade da cara, assemelhando-se mais a um capacete dos astronautas da NASA.
11. Não abrir muito a boca quando se fala, mantendo apenas a abertura necessária para se entender minimamente o que se diz, ao estilo de quem designe “cuzinho de galinha”.
12. Rir histericamente com piadas do arco da velha. E, quando está acompanhada, em uníssono, para parecer que teve mesmo piada.
13. Trazer sempre plaquinhas de identificação ao pescoço (de preferência c o número da mumy), não vá perder-se.
14. E, tal como o gado (na verdadeira acepção da palavra) para se sentir protegido, também andam ao molho.
Estes são alguns dos muitos pontos essenciais para aderires à onda beta! Para mais informações: http://gridpoint.maquina.com/~solo/blog/archives/000064.html
2 Comments
as x es tão maxinhaaaa... lololol!! mas la xta c as mulheres do norte ng brinca!! mas xte textu xta mmu a frente, e tenx raxão na maioria das cenas q xcrevexte!! xta td mmu mt a frente! bjinhu, porta-t bem :)
loladaaaaaa k belo post !!!!
Enviar um comentário
<< Home