Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

17.1.06


Queria mesmo falar bonito.
Fazer uma metáfora e sei lá, explicá-la.
Mas não paro de pensar numa coisa que me faz remoinhos no cérebro (em todas as partes que lhe restam) e que não me vai deixar (a barriga..) em paz. Que só me sairá da alma quando, qual escrava de mim, me obedecer e lá for comprá-la. Chegar a casa numa velocidade intuitiva e sagrada, aquecer o forno e pô-la lá dentro. A tostar (arrepio) áiiiii repito: a tostar (hmmm) a tostar a tostar a tostar... como é fácil ser-se feliz! ái é é.
Ou se não acreditam, experiementem:
.
.
.
Lasanha do Lidl

1 Comments

At 5:05 da tarde, Blogger Koala said...

lololol a seguir a dormir, sem duvida que o melhor da vida é comer!=D

 

Enviar um comentário

<< Home