Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

29.3.06

Tss tss

De noite, muito tarde, numa terra de província, o namorado leva a sua miúda
a casa. Ao chegar ao portão, apoia calmamente a mão ao muro e pede com
aquela voz bem melosa:

- Meu amor, para fechar a noite, faz-me um broche rapidinho...

Ela responde, assustada: - O quê, amorzinho? Em frente da minha casa?! O
que é que as pessoas iam pensar?

- Ora, meu amor... não tem nada de mais... a rua está escura e toda agente
já dorme... Faz lá um brochinho, fazes ...

Ela continua indignada:

- E se algum vizinho ou alguém de minha família ainda estiver acordado?

Ele insiste: - Não estão não! Já é muito tarde e está tudo escuro... Vá
lá, não vamos perder esta oportunidade...

Ela ainda não estava pronta para aceitar e continuava a objectar quando
aparece ao portão a sua irmã, sonolenta, em roupão que diz: - O pai pede
para te despachares a fazer essa porra desse broche. E se tu não fizeres, é
para eu fazer; se eu demorar muito, a mãe vem e faz. E se for preciso até
vem ele e faz. Mas, por favor, pede ao imbecil do teu namorado para tirar a
mão do Intercomunicador que nós queremos dormir!!!!