Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

21.2.06

Be or not to be!! 2º round


Aqui está um texto pelo qual estava já há muito para escrever. Foi, aliás,
o primeiro post que exigiu pesquisa, para me poder basear em factos concretos, para além da observação directa..
Antes demais, quero deixar bem claro que a minha guerra não é com os homossexuais propriamente ditos. Para mim, são pessoas com uma vida perfeitamente normal, que agem e aparentam ser pessoas sérias. Resumindo, não têm “gosto de levar no cu” escrito na testa. Gostam de manter a sua vida privada anónima como os demais. Creio que esse ponto é comum a todos.
Os paneleiros não carecem, necessariamente, de ser homossexuais (embora tenham uma tendência para se inclinarem para a bissexualidade).
Precisam de atender, no mínimo, a estes pontos:

1- Voz: experimentem dar com o coxis no canto de uma mesa. Deve ter uma sonoridade semelhante.

2- Eles têm de ser a última Coca-Cola do deserto. Tudo o que o refutar é contra-natura, logo, não tem razão de existir. Mal sabem eles...

3- Pele: Pois é meus amigos... todos os dias, antes de sair de casa, toca a barrar camadas de base e blush, pincelar as unhas de verniz (transparente... vá lá... sobrou discernimento). Andam sempre com um tubinho (não, não é de vaselina) de creme dentro da sua carteira, no caso de uma qualquer borbulha que resolva emergir, criando uma sensação deveras embaraçosa.

4- Pêlos: Temos de reconhecer a audácia desta espécie, em desafiar a Natureza Mãe. Eles não são homens caros leitores, mas anfíbios, pois a única penugem que se safou foram as pestanas. A única parecença que têm connosco mamíferos, é que mamam. E mesmo assim, creio que o produto não faz parte da lista de aprovação da DECO.

Lanço, desde já, uma questão para partilhar convosco: “Se, uma vez que são anfíbios – pergunto-me – quanto tempo aguentarão debaixo de água?”. Vale a pena pensar nisto.

5- Ração: Bolachinhas da água e sal, fruta (experimentem apanhar um a comer uma banana... fora de brincadeiras) e iogurtes líquidos light. Devem andar com fraldas Dodot com sistema Koala com tanta coisinha consistente que andam a comer.

Bem, uma coisa é certa, esta população adensa-se de Aveiro para baixo. Deverá estar relacionado com o magnetismo da Terra? Alguma pancada pela proximidade do Equador? Sempre me disseram que as bananas cresciam em climas tropicais, mas daí...
Na pesquisa que fiz, descobri que havia uma associação, curiosamente ao pé da minha morada, intitulada por Panteras Rosa (manchar reputação de um cartoon americano com 46 anos de história é ousadia a mais). O seu site, como não seria de esperar, é apresentado com cores sóbrias, e com saidas em letras garrafais do género:

“frente de combate à homofobia”: Muito bem! Alguém aqui que tenha coragem de perguntar o que fazem nas trincheiras?
“retiro felino” em Coimbra: Sem comentários! Jovens da cidade académica, não quero meter veneno, mas comigo não ficava assim.
“garras felinas”/ “um rugido” contra a homofobia: E depois não querem ser descriminados! Há novidade?
“Queres iniciar um núcleo das panteras rosa na tua região? Contacta-nos”: ....... não olhem para mim.... eu já não me safo.

Há-los em todo o lado. Decerto que compraram a técnica de povoamento ao governo chinês, porque até hoteis (já não lhes chegava o km 87 da IP5) e livrarias da especialidade há. É-nos adiantado pelo Expresso que “um milhão de portugueses são homossexuais”, isto é, 9.4% da população (25% da pop. activa).
O Jornal Público diz-nos, além do mais, que “partidos e associações pedem criação do Dia Mundial contra a Homofobia”. Já não bastava sermos o país da Europa com mais feriados instituídos, como já se encontrou concorrência para o S. Valentim, para o dia mais desnecessário do calendário.
Posto isto, posso dixer que não se sofre de homofobia, mas sim uma reacção alérgica àqueles senhores que têm tatuado “insert coin” no fundo das costas. É que se fosse só a “técnica dos pulsos partidos” ainda era uma coisa, agora... correntes nas calças, camisas às risquinhas coladas ao tronco (como andavam os empregados da Zara há uns tempos), com cores que profanam o equilíbrio natural das coisas... quê? Só se fôr uma disputa privada entre eles e os agentes da EMEL.

35 Comments

At 12:34 da manhã, Blogger bUgZ said...

posto isto...cheguei à boa da conclusao...k por moedas...so mesmo no porkinho LoLoL

 
At 8:39 da tarde, Blogger Katano said...

Pesquisa exaustiva pelo que estou a ver. :) Esperam-se repercussões da comunidade gay portuguesa... (mas não vale a pena esperar de pé)

 
At 7:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não sei.. axo mesmo que o assunto da homosexualidade é um assunto que te desperta demasiado interesse.. digo eu.. Provavelmente algum recalcamento de outros tempos ou ainda a possibilidade de estares para te descobrires..o que não duvido!
É no minimo estranho uma pessoa que se dá ao trabalho de enumerar os "pontos" a atender para ser " paneleiro " (informação bónus só para ti: paneleiro é um fabricante de panelas), não cumprir enquanto mulher a um terço desses pontos.. estranho, não? parece-me que sim.. já agora uma questão para o teu mais que tempo livre: Se um homem fazer a depilação é ir contra a Mãe- Natureza, o que é uma mulher fazer a depilação? não será o mesmo, nesse teu ponto de vista a meu ver um pouco desadequado do século XXI.
Só mais uma coisa... vestido preto, bordado a prateado com écharpe vermelha é mais do que desafiar a mãe natureza...é um crime público.
Continua a escrever...fazes-me rir...
Cumprimentos. C.D.

 
At 8:10 da tarde, Blogger Koala said...

Oopss, alguém que se sentiu ofendido. Tardou mas chegou esse comment. É sinal que surtiu o efeito pretendido! Estes caralhos são tão previsibeis...
Ora:

1.So os meninos da escolaridade obrigatória é que dizem que um paneleiro é vendedor de panelas. Caso contrário, deduzo que o teu pai te tenha legado o negócio (no teu caso... putedo).

2.Recalcamento de outros tempos duvido. Já ouvi conversas do género, mas também adiantei que fui uma tartaruga ninja numa outra reencarnação por isso não vejo onde está a confusão. Não devem ter percebido à primeira... Vai outra rodada? Pago eu!

3. Eu dei-me ao trabalho de enumerar pelo facto de saber que, infelizmente, existem pessoas que carecem de rodas dentadas. Estou a vêr que resultou!

4. O facto de não te ter agradado a vestimenta, é sinal de que ia bem vestida! Agradeço desde já o elogio!;)

5. Pobo tendes aqui a proba deste pessoal que tem tanto de estupido, quanto refustedo! É de começar na ponta das fossas sumideiras e terminar na dos rotos encardidos!

6. Passem bem!****

 
At 8:10 da tarde, Blogger Koala said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 8:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

paneleiro






s. m.,
fabricante ou vendedor de panelas de barro;

oleiro;


in:http://www.priberam.pt/

carissima, o dicionário não deve ser utilizado apenas na primária... se andas na Universidade é mau sinal não saberes isso.


E se me é permitido, e não querendo entrar numa picardia via internet, previsivél é pensares que sou um homem... e que sou o teu alvo de ataque.. minha querida não substimes a tua inteligência... fica-te mal.. achas mesmo que eu sou um gajo!!!acorda p a vida!!!os gajos não escrevem assim... mais uma vez, para quem escreve tanto, já devias ter notado alguma diferença.

Só tenho pena de não ser possivel mostrar aos teus leitores a tuas indumentária..lol..

A considerares cada comentário um ataque pessoal, vais ter mto que escrever!! adoro!!! divertes-me imenso...

não me senti ofendida... simplesmente achei que o que estava a ler tinha sido publicado em 1960...e como te conheço acho um piadão a tua moral!!! lol!!!

xx, C.D.

 
At 8:53 da tarde, Blogger Koala said...

Quê? Ainda não parou? fds esse comment nem tem ponta por onde s lhe pegue! Tu és tão corajosa e audaz nas palavras que dizes que nem assinas. Que de facto não é preciso! Já foi feito um aviso caso te recordes! Não vai haver 2º take!

 
At 9:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ui!! xeia de medo!! já? de facto não me lembro.. não me lembro de quem não me interessa... não voltes a substimar a tua inteligência, achas mesmo que já cá chegaste???
já agora o comentário não tem ponta por onde se pegue ou TU não lhe consegues pegar.. pois é minha querida contra factos.. não há argumentos.

porque é que te escondes atras desses comentários preconceituosos.. se duas mulheres se podem amar pq não dois homens?
não percebo koala... pq é q tu podes estar com uma mulher e um homem não pode estar com outro homem...ASSUME-TE!!

love you...

Cris

 
At 9:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, pois aqui tem um homossexual, paneleiro, aquilo q me quiser chamar, a comentar o seu blog...
Uma postura muito curiosa, para alguém, que consegue ter um nível de cultura acima da média e fazer conjugar temas de uma forma tão interessante. Não estou aqui para julgar, não é essa a minha intençao, dizer-lhe apenas que os homossexuais nao optam, nao escolhem, simplesmente são, exactamente como você é e como você sempre foi. A diferença são os juizos de valor e os preconceiros criados por pessoas como você. Foi dificil contar aos seus pais q fez sexo pela primeira vez, pois a mim nao foi, mt menos contar-lhes que foi com um homem. A unica coisa q me custa, é ver os meus pais magoados, por pensarem q um dia vou sofrer ao encontar-me olhos nos olhos com pessoas como você. Mas digo-lhe, é uma pena só ter coragem para dizer isto num blog, porque um dia se o dizer olhos nos olhos a uma pessoa como eu, a resposta pode ser bem mais dolorosa. E sabe porque, pq posso ser eu, um irmao, o actual marido ou mm um filho, que a unica coisa que pretendem é o direito à felicidade e a ser uma pessoa comum...
Seja feliz...
Nelson

 
At 9:38 da tarde, Blogger Koala said...

"Antes demais, quero deixar bem claro que a minha guerra não é com os homossexuais propriamente ditos. Para mim, são pessoas com uma vida perfeitamente normal, que agem e aparentam ser pessoas sérias. Resumindo, não têm “gosto de levar no cu” escrito na testa. Gostam de manter a sua vida privada anónima como os demais. Creio que esse ponto é comum a todos."

Não me façam transcrever o texto todo para aqui sim? Antes de comentar, era de bom tom lerem o que está escrito! Posto isto, não tenho mais nada a acrescentar!
Um bem haja!

 
At 12:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Cuidado com os erros...so o k tenho a dizer

 
At 3:01 da manhã, Blogger Koala said...

quando for algo pertinente avisa

 
At 11:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

falas tanto... criticas tanto a koala... sinto é que a carapuça te serviu e isso deixa-te incomodado/a... ou seja para caso de nao ser o proprio, ser um amigo/a que se incomoda!! de facto também nao me indentifico, porque tu também nao o fazes...

 
At 3:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto é lindo!!!!!! LOL

 
At 5:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Noto um problema padrão neste blog, problema de português....
A carapuça serviu-me na medida em que não acho normal alguém criticar tanto a vida humana... a dignidade e o amor...conceitos de certo que desconheçes.
Quanto aos meus amigos/amigas estão bem e recomendão-se. Amiga, não preciso de os "correr" a todos para saber as orientações sexuais de cada um...se é que me fiz entender...e eu identifiquei-me.. deduzo ou que não sabes ler, ou que és um excelente pau mandado e leste o que te mandaram...
Cris

 
At 5:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

De facto bichinha achei pertinente... os erros sao sempre pertinentes de apontar n acha? Erros de portugues, erros biológicos, erros de caracter, de informação...portanto desinformação...o teu forte!

Ja agora sinto alguma agressividade no teu discurso...estranho...será do sentimento FIZ MERDA!!!???

Pois é as nossas acções têm sempre repercussões...consequencias neste caso para ti... assume as consequencias dos teus actos... na minha opinião não ha nada mais cobarde que escrever num blog e comentar c tanta agressividade os comments recebidos que no fim de contas n são mais que merecidos...

Não a conheço senão com todo o prazer teríamos uma conversinha sem teclado, sem cobardias atras do ecra...

Já agora cuidado com as suas passwords...se não tem uma boa firewall recomendo-lhe uma...

Felicidades e espero que mude essa sua opinião grosseira****

 
At 7:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom...eu ia comentar este teu texto numa óptica construtiva, pensando q tinhas resolvido escrever um texto sobre algo que não conheces bem (e mm dps da tua pesquisa...parece q continuas na mm). Mas dps pensei...nahh! n vale a pena, pq tu és apenas ignorante (e so tive a certeza disso pelos teus comentários aos comentários feitos). De qq das formas é um país livre e podes smp ter a tua opinião! Por isso, sinto q se aprofundares mais as tuas pesquisas um dia até terás alguma piada com o q escreves.

Best Regards,

JAY **

 
At 8:40 da tarde, Blogger Koala said...

continuem... a proposito, kero ber s ainda esta semana xegamos aos 1000 no webcounter!

 
At 9:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minha querida,

Realmente não pensei que em pleno século XXI ainda existissem pessoas como a menina! è realmete uma tristeza ou até mesmo decadência quando me deparo com agressões e ofensas deste género. Segundo a menina, e passo a citar: "minha guerra não é com os homossexuais propriamente ditos. Para mim, são pessoas com uma vida perfeitamente normal, que agem e aparentam ser pessoas sérias.". Se assim é pergunto: foi apenas distracção ou todo o texto que se segue é uma prova da sua ignorância??? Pois, porque ao ler o texto apenas encontro ofensas a homossexuais que, caso a menina não se tenha apercebido (já que perde o seu tempo a escrever estas baboseiras), são pessoas exactamente iguais a si, ou melhor, penso que são um bocadinho melhores pois não perdem tempo a ofender terceiros seja pelo que for...
Diga-me uma coisa, a menina é de onde?? De alguma terra bem la esocndida suficientemente retrógada que nem sequer tem inteligência suficiente para ir ao dicionário ver significados de palavras??

Sabe uma coisa? A sua atitude é nogenta, deplorável que nem a mentalidade duma criancinha pode ter... Até me dá vómitos!!!

Se quer um conselho, faça um favor a humanidade: CRESÇA!!

Ass: ML

 
At 9:49 da tarde, Blogger Koala said...

Uii, mas vcs devem ter colado o texto e mandado para os membros de um grupo da especialidade do hi5!

Sim, obrigadissima pelo tempo que disponibilizou! Boa Páscoa!


Seguinte!!!!!

 
At 10:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

As acções que desempenhamos, mais cedo ou mais tarde, voltam para nós próprios.

Pode ser que sejas surpreendida.

A perspicácia e sarcasmo que acompanham os teus textos podiam facilmente ser usados para fins bem mais inteligentes do que aqueles que até então têm surgido por aqui.

Enfim.

 
At 11:37 da tarde, Blogger Koala said...

Pois é, mas são lidos!

 
At 11:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meramente a título humorístico.

Falo por mim.

Mas é engraçado como as tuas respostas se tornaram progressivamente menores.

:)

 
At 12:13 da manhã, Blogger Koala said...

Em reflexo da tua inteligencia!

 
At 12:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sem dúvida és dona de um grande sentido de oportunidade, para fazer uso de frases feitas.

Por um lado, se me conhecesses, podes ter a certeza que aceitaria a tua crítica (se é q a posso chamar assim), e aí então tentaria perceber o motivo da mesma.

Mas como não me conheces, o que acabaste de me dizer...

...passa-me absolutamente ao lado.

 
At 12:33 da manhã, Blogger Koala said...

E o texto também!

 
At 1:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É com satisfação que tenho acompanhado a vossa incessante guerrinha pelo sexo dos inexistentes... Só uns pontos a titulo de dúvida...

- Se a blogger defende afincadamente que todo o POST é um mero e pessoal ponto de vista, e como qualquer ser munido de cerebro pode constatar que em parte nenhuma o POST se dirige a nenhuma pessoa especificamente qual é a problemática disto;

- Subentendi do POST que para além de ser caracter meramente informativo e de teór jocoso em certas passagens não costroí uma critica que desrespeite o vulgar homosexual mas sim a tom de motejo o homosexual que gosta de dar nas vistas, está bem implícito nessas mesmas passagens;

- Se apregoamos viver num país livre e democrático não será tao valido quanto comprar o jornal a liberdade de expressar uma opinião sem que quem lê faça menção ao equilibrio psicológico, à maturidade, à coragem, à originalidade, aos erros ortográficos ou à orientação de indumentária do escritor do POST;

- Aqueles que quizeram ir mais além e foram rebuscar o significado epistemológico da palavra “paneleiro” à nossa tão acarinhada priberam.pt não se depararam com a irrefutável conclusão que o Dicionário Português reconhece o significado “paneleiro” na sua vertente vulgar, social e quotidiana como “pederasta” e “homosexual” logo posto isto não ha argumentação possivel;

- Não estaremos perante uma forma de racismo por parte da comunidade homosexual ao responder de maneira tão abrupta a quem tem pontos de vista diferentes dos mesmos e os expressa em publico;

- Não temos nos (os heterosexuais) de ser tão respeitados e a nossa opinião ser tão tida em conta como a de qualquer homosexual;

A todos os homosexuais so pergunto: Já se deram conta que VOCÊS são tão diferentes de NÓS como NÓS de VOÇÊS?

 
At 1:39 da manhã, Blogger Be said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 1:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Existe uma pergunta, ou melhor uma duvida, que ao ler tanto aglomerado de letras e frases não me abandona o pensamento, passo a citar:

- ELE NÃO HAVERÁ NINGUEM QUE SE SINTA FUDIDO, seja homosexual, heterosexual ou hermafrodita que ao ler estes coments se depáre com a triste conduta de certas pessoas atestadas de recalcamentos da ponta dos cabelos ás encardidas unhas dos pés passado pelas várias fileiras de mamas que Deus em toda a sua magnificiência e com a sua tão abençoada mão que não exclui seja que ser for venha para aqui “abacalhar” quem comenta um assunto tão delicado com todo o respeito e a conduta moral que lhe assiste?
Se têm problemas pessoais que não compram packs de coragem e os resolvem pessoalmente e deixam-se de indiretas publicamente? Onde tão os vossos tão metafóricos “tomates”? Queres ber que quando Deus passou deixou todos os metafóricos “tomates” de aveiro para cima e eu n dei conta?
Mas meus senhores estas MERDAS servem para que os meninos de massa cinzenta inacabada e em certos casos mesmo desprovidos dela (o que eu considero uma benção em toda a linha, o que vos invejo almas que não raciocinam) que batem os pés aos paizinhos aquando da vontade destes os tratarem para que se possam confundir com os demais que se passeiam por aí, abençoados pais que só queriam que os seus meninos não fossem tema de conversa numa qualquer mesa de café pelo negativo e pela sua limitação intelectual.
Mas Santa ignorância que ÉGUA ou CAVALO bem para um blog destes comentar coisas como vestidos pretos, bordados a prateados e écharpes vermelhas? Num me digam que se fartaram de mandar sms’s para o 3939 à espera da mms da posição “caozinho” do kama-sutra. O estado havia de vos dar um subsidio para mandarem sms’s para esses numeros, havia de ter um subsidio para manter gente como voçês ocupada, talvez assim não chateassem quem ainda reconhece seriedade em certas conversas.
Onde nasci diz-se: Não tens que fazer? Mexe na pilinha MOU/MINHA REI/RAINHA!

UMA COISA LHES DIGO Ó AUTOMATOS, GENTE MESQUINHA E SEM UM PINGO DE DESCERNIMENTO EM CIMA DOS OMBROS:

- HA ASSUNTOS COM QUE NÃO SE DEVE BRINCAR... E SÃO MAIS SÉRIOS DO QUE ALGUMA VEZ AS VOSSAS LIMITADAS CABEÇINHAS POSSAM EQUACIONAR! POLYESTERS DE MERDA!

(Desculpem os erros mas o meu Microsoft Office pifou... e também a quem se dirige este coment não merecia o trabalho de o passar no corrector ortográfico)

 
At 6:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

adorei saber, que existem leitores que saslvaguardam o seu tipo de linguagem vulgar. Pois é caro leitor, de facto não me falhou essa parte, falhou-me foi o pouco discernimento de tratar alguém através do uso de palavras vulgares. Se leu tão atentadamente o dicionário, facto pelo qual o congratulo, deveria ter percebido que se trata de um sentido vulgar para a palavra. Não gosto de pensar que sou ou lido com pessoas vulgares.

Ainda a propósito destes comentários, gostaria ainda de salientar um pequeno comentário daquele/a que se auto-intitula de "bolinha". Concordo plenamente com o seu comentário... um dia ainda podemos trocar posições no telemovél. não conhecia esse serviço sms mas fico satisfeita por saber que pessoas da sua geração fazem uso do seu tempo a cultivarem-se acerca da matéria. Posso-lhe garantir que existe literatura muito agradavel acerca da temática sexo.
Quanto mais percebo a dinamica deste blog mais me envergonho de ainda perder tempo a lê-lo.
Dizem que quem boa cama faz, nela se deita... só lhe posso desejar, a si koala, bons sonhos.

 
At 10:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Posto isto :

- Aqueles que quizeram ir mais além e foram rebuscar o significado epistemológico da palavra “paneleiro” à nossa tão acarinhada priberam.pt não se depararam com a irrefutável conclusão que o Dicionário Português reconhece o significado “paneleiro” na sua vertente vulgar, social e quotidiana como “pederasta” e “homosexual” logo posto isto não ha argumentação possivel;

Ainda retorquimos isto :

"deveria ter percebido que se trata de um sentido vulgar para a palavra."

Precisamente... o dicionário reconhece... logo a palavra existe... Mas eu escreverei chinês!

 
At 10:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

HEYYYYYYYYYYYYYYYYYYY NÃO É "BOLINHA", É BOLHINHAAAAAAAAAAAAAAAA... Diabos me apanhem que nem de capacidades para ler parecem dotados!

 
At 1:37 da manhã, Blogger Be said...

“E foi assim que se passou” meus senhores e minhas senhoras...

Li todos os comments ao tão problemático Post , acompanhei-o desde o inicio, apenas me prontifiquei a escrever agora, e tenho a confidenciar que e a minha ideia de toda esta problemática não se alterou muito...
Houve gente que, dando jus à sua educação sendo homosexual ou não interviu com os seus pontos de vista, uns mais irados que outros mas à que respeitar todas as opiniões. Outros mantiveram-se no seu canto e tão pouco lhes tocou o dito texto (a estes um bem haja, que mediante as opiniões exteriores continuam a ser eles mesmos sem se importar com juízos de valor de outrém), e aos que não levaram nada disto assério e ainda se deram ao trabalho de vir gozar com assuntos de natureza tão melindrosa, só folgo em saber que se devem ter divertido, caso contrário não perderiam o vosso precioso tempo com este tipo de temática, a voçês, peço-lhes, não brinquem com coisas sérias e arranjem uma vida pessoal que vos ajude a ter frieza para não enveredarem por certos tipo de conversas e assuntos que sabem de antemão que não vão conseguir acompanhar e respeitar a opinião do proximo sem partir para a parvoeira. Cada um tem as suas próprias limitações... Nada a fazer... Está implicito no codigo genético de cada um.

Continuo com a mesma opinião, que, uma coisa é o homosexual, outra é o vulgarmente apelidado de “paneleiro”, mas para todos, so tenho a dizer-vos que todos somos filhos de Deus e que para os que acreditam... a seu tempo... seremos todos julgados, e só aí... saberemos se as nossas pequenas diferênças enquanto seres humanos são vistas com bons olhos pelo ente superior ou não!

Até lá... Sejam voçês mesmos... e aos que falta crescimento, ponderação, calma, respeito, educação e seriedade, não desesperem.... Tudo a seu tempo!

“.”

 
At 3:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois é Koala! Nunca pensei que uma pessoa da universidade católica portuguesa...ainda que do curso mediocre que frequenta (visível pelo seu português)... podesse ser tão preconceituosa, infantil e ignorante. Há claramanete um recalcamento no teu discurso. No entanto não acredito que sejas "GAY" porque com a roupa que vestes mais pareces ser de esquerda. Só espero que nunca sintas na pele o que é sofrer pelo preconceito de terceiros. E espero tb que nc tenhas o "azar" de amar ng k seja alvo de tal injustiça... como um futuro filho teu p.e.... Devias pensar melhor no que dizes... estas num pais livre...podes dizer uk kizeres... mas a tua liberdade acaba onde começa a dos otros e não me parece justo o que fazes com este blog... Deus queira que nc te arrependas...apesar de o mereceres...[you get what you give...]

Ju

 
At 9:08 da tarde, Blogger Koala said...

Cara Ju(menta), n sou de esquerda, sou reaccionária, enqto vcs nem c a direita se safam. Lamento imenso que se tenham sentido ofendidos de qq maneira, mas n estou cá pra mais nada. Fiquem atentos às actualizações do nosso blog.

Um abraço aconchegante e um conselho:

Get a life...

 

Enviar um comentário

<< Home