Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

27.1.06

BER, BER!

Tentativa frustrada para me controlar.
Afinal parece que acabei por postar!

Apélo a qualquer cibernauta e afins e tudo e tudo e tudo desse Portugal de Norte a Marrocos (Sul), que tenha o computador munido de Windows Media Player ou programa da mesma linha QUE NÃO DEIXE DE TENTAR PERCEBER O RACIOCÍNIO DESTE SENHOR!

Video - http://tvtel.pt/system/1.mpg

Se porventura chegarem a alguma CONCLUSÃO VÁLIDA! Pago eu O JANTAR!
Passo a Citar:

"Num é xó o... Pin Co...
U Pinto da Costa é inoxente...
Pra mim é inuxente...
Gora, é prexiso ber; ber!.

(Pausa de Raciocínio)

Logo... Ca...o futbole.. u.. hu.. du Benfica...
Bamuje bere...

(Pausa de Raciocínio)

Ax banheiras, num é du Xtádio do Dragãoe...
É do Xtádio da Luz...
Eles... coixo... Amargulham!"

HO ALMA DO DIABO!!!!!

(Fica aqui outro dos porreiros de um comercial da frize que não chegou a passar na tv)

Video - http://tvtel.pt/system/2.mpeg

3 Comments

At 3:31 da tarde, Blogger Koala said...

loool essa é sem dúvida digna de ser postada! Peço igualmente as pessoas que viram o video, para repararem na cara da reporter. Ela acente com a cabeça muito compenetrada, comose estivesse a perceber um cu do que o homem esta a dizer... mas claro está que no fim, na parte das banheiras, ela não resiste e faz um esforço para não se escangalhar!;)*

 
At 9:27 da tarde, Blogger Abel said...

Eu vi isto qdo passou na tv! Só dps de uns bons 5 minutos em choque me desatei a rir! É do melhor q ja se viu na tv portuguesa! Eheh

 
At 2:18 da tarde, Blogger Rosa Félix Fonseca said...

coijuu! arrecebi.o plo maile e num é q me escarrafunchei de riju... A ber...

 

Enviar um comentário

<< Home