Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

30.1.06

Guerra dos Mundos

Mais um dos muitos serões entre primos, acompanhado pela jogatina da PS2 - para picar o ponto pois atão - e o tema era cinema, no meio de tantos outros. Passo a pôr-vos em discurso directo, para terem noção do desenrolar do acontecimento:

Eu: Na Guerra dos Mundos, gostei da particularidade do pão de forma com manteiga de amendoim, a escorregar pela janela. lol

Sofia: (risada espalhafatosa)

Eu: Estás-te a rir mas aposto que não viste!

Sofia: E vi!! Não é um miúdo que... que anda sempre com... com um robot pequenino e... e um grande dourado?

Os que estavam a jogar largaram os comandos, as conversas cessaram abruptamente, tudo se virou para ela. Silêncio. Gargalhada geral.
Creio que foi o único dia em que ela desejou que o soalho tivesse buraco.

3 Comments

At 4:54 da manhã, Blogger Be said...

É pecado confundir semelhante coisa... É uma alma amaldiçoada até morrer... É a mesma coisa que ser Português e gostar do Scolari... É o mesmo que viver em Lisboa e nunca ter tido o prazer de chegar ao Km zero da A1... tanta coisa... N PODE SER... Confundir tal doutrina é SACRILÉGIO! Deus lhe deite a mão a estas almas... que nós humanos... já nada conseguimos fazer!

 
At 1:32 da tarde, Blogger Politikus said...

Dá-lhe um tiro.... hehehehe
Não viu.

 
At 4:19 da tarde, Blogger Politikus said...

Então e que tal um novo post???

 

Enviar um comentário

<< Home