Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

2.3.06

Teste de alcoolémia

Coisas que são DIFÍCEIS de dizer quando se está bêbado:

-Indubitavelmente
-Preliminarmente
-Inconstitucional

Coisas que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS de dizer quando se está bêbado:

-Especificidade
-Transubstanciado
-Verosimilhança
-Três tigres

Coisas que são IMPOSSÍVEIS de dizer quando se está bêbado:

- Foda-se que gaja horrível!!
- Nem penses nisso, a última coisa que fazia agora era comer-te!
- Chega, já bebi demais
- Desaparece que eu tenho namorada e sou um gajo fiel!!!
- Conduz tu que eu não consigo

2 Comments

At 9:27 da tarde, Blogger Politikus said...

Peço desculpa, mas eu podre de bebado já disse com testemunhas:
"Foda-se que gaja horrível"
"Chega, já bebi demais"
juro que é verdade.

 
At 11:49 da tarde, Blogger Koala said...

lool a mim é mais "conduz tu que eu não consigo" pk n faço mm puto. Alias, ainda era capaz de conduzir melhor bebeda que operacional:D

 

Enviar um comentário

<< Home