Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

10.11.07

I'm an Heineken

O amigo Never_Born tem andado numa de testes de personalidade. E eu aproveito e ajudo a divulgar os mesmos (copiar? Não! Quem disse um coisa dessas?). Somos duas Heinekens fresquinhas, hum? Respeito! E é porque não há Super Bock neste teste, senão eu contava-vos o que me saía...

You Are Heineken

You appreciate a good beer, but you're not a snob about it.
You like your beer mild and easy to drink, so you can concentrate on being drunk.
Overall, you're a friendly drunk who's likely to buy a whole round for your friends... many times.
Sometimes you can be a bit boring when you drink. You may be prone to go on about topics no one cares about.

1 Comments

At 4:56 da tarde, Blogger Ari said...

Esse teste quis fazer de mim algo que eu não sou, um maos largas!!
Mas como é boa publicidade, deixei passar...

 

Enviar um comentário

<< Home