Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

20.9.07

Abordagens de rua

Acabei de ser abordada por um preto de 1, 80 metros, alto cabedal, e gago, à saída do metro. Para que percebesse o que queria foi um problema. Então o que era?
Ele ia cantar na Sic Contacto e só tinha "dançarinas negras"!! Ora, ele queria-me contratar para abanar as ancas durante o "show".
Bem, eu sem saber o que dizer disse que estava a tirar um curso, e que estava a trabalhar (peta), e que nem tempo para mim tinha (q.b.)! Ainda me perguntou se tinha Hi5!
Agora vocês perguntam-me: Porque é que lhe deste conversa?
E eu respondo: Porque não gosto de ignorar dessa maneira alguém. Acho muito mesquinho!

Já ontem me abordaram de forma estranha.
Um rapaz que andava a fazer inquéritos pela rua manifestou-se da seguinte maneira:
"Jovem! Jovem! Deixou cair qualquer coisa lá atrás!"
Quando olho:
"Nada, estou a brincar contigo! Era só para te fazer rir, que achei que ias com cara de poucos amigos!"
Ri-me pelo inesperado da situação e, cá por dentro, agradeci-lhe por aquela atitude tão desprendida.