Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

6.9.07

Aos Taurinos!

Saída do zodíaco do dia de hoje no jornal Metro, por Vera Xavier:

"O desconhecido assusta o comum dos mortais, mas para uma pequena minoria é um desafio e os desafios fazem-nos crescer, sair do marasmo, bater com a cabeça na parede... sim é verdade, mas dá-nos histórias para contar aos netos e uma grandeza de espírito que não adquirimos no sofá..."


Caramba!!! É o meu "eu" em cada letrinha impressa meus amigos, é verdade!! Principalmente no que toca a bater com os pirolitos na parede...

1 Comments

At 4:42 da tarde, Blogger Ari said...

Ó caneco, eu nasci a 13 de Maio, mas não me parece que tal avaliação se aplique a mim.
Aprecio muito os momentos passados no sofá, e o desconhecido não me atari la muito, de cada vez que la vou bato sempre coa cabeça em qq lado ou parto alguma coisa com os braços...

 

Enviar um comentário

<< Home