Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

5.9.07

Faleceu disco rígido



Ontem recebi uma chamada da minha mãe que me deixou em estado de choque. O disco rígido do meu computador, que já tinha dado o berro e que tinha ido trocar umas peças, faleceu sem deixar testamento. Ou, mais de forma mais corrente, fodeu-se e apagou-me 3 anos da minha vida! Fotografias, vídeos, filmes, acordes, textos meus, logs, músicas, programas, trabalhos e relatórios, jogos... Meu Deus... É melhor nem continuar senão pego no secador de cabelo e fecho-me na casa de banho...
O ÚNICO ponto positivo no meio disto tudo é que há empresas que tratam da recuperação de dados mas que, segundo percebi, levam balúrdios. Não quero saber...

Se algum de vocês tiver conhecimento de alguma empresa que me possam aconselhar, por favor, façam-no.... porque já estou a olhar para o secador!