Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

29.6.07

Foi desta!

Bem, parece que não me safei a uma fracturazinha. Depois de duas semanas de ter caído, só ontem inspirei fundo e fui fazer uma radiografia. Resultado: muletas por mais duas semanas! E férias estragadas...E não se deixem enganar pela foto, eu calço um 36!

1 Comments

At 5:09 da tarde, Blogger Vitor Alves said...

epah.... mas realante parece pata durso lol... :d num sabia dtal coisa... milhoras ta.... mas tb muletas axo k ks tds usamos na vida.. eu ao menos tenho uma vaga memoria.. ai nem m lembres.. llool.. fica bem ... **

 

Enviar um comentário

<< Home