Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

16.6.07

Queda Vergonhosa

E como a semana tinha de ser terminada em beleza, faço questão de me lesionar da forma mais patética que pode haver.
A jogar capoeira, com o sangue todo na guelra, tropeço e cai em cima do meu próprio pé! Ainda se tivesse dado um golpe mal, ou se tivesse apanhado um... mas não... eu tinha de cair em cima dos meus próprios membros tipo marioneta.
Ponho-vos aqui a fotografia da minha primeira "lesão", hum?
Estou agora a estudar, sentada à secretária, com uma perna a apontar para outro ponto cardeal!
Isto amanhã vai ficar bonito vai...Hipótese 1: Fica preto, como tivesse andado a chapinhar em alcatrão
Hipótese 2: Nasce-me um Alien pela manhã...
Hipótese 3: Vai inchar ainda mais, vai ficar oval, ganhar uma cor estranha e nascer-me um dragão.

Esperar para ver...

1 Comments

At 11:17 da manhã, Blogger Ari said...

Inda estou pra descobrir se é o bailarino que te imita a ti ou tu o bailarino!! Depois de um video daqueles é impossivel acreditar que isso se deva à capoeirinha...

 

Enviar um comentário

<< Home