Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

18.10.07

Começo ideal de uma quarta-feira

Eu, como tenho andado numa de situações embaraçosas, vou-vos contar a de hoje! A de terça-feira foi pior, mas há certas coisas que nem tenho grande coragem para as contar, confesso. Adiante!
Enfiei, de manhã, tudo o que precisava (e o que não precisava) dentro da mochila e, no metro, já nas portas, senti que deixei cair qualquer coisa. Pelo barulho vi logo o que era. Fechei os olhos, respirei fundo e virei-me. Um tampão!
Podia ter deixado cair qualquer uma das coisas que trazia comigo: telemóvel, caixa de óculos, caneta. Não!! Tinha de ser um tampão! Se levasse uma boneca insuflável era a p... que saía da mochila querem apostar?
E, com a maior das naturalidades, peço à senhora, que entretanto passa, para mo apanhar. Agradeci e segui.