Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

5.10.06

Tones nos tocarros

Está mais que provado que, em toda e qualquer viagem de autocarro, tenho de apanhar sempre algum "tone" pelo caminho. Desta vez não foi excepção. Apesar da viagem ter sido feita a semana passada, encontrei, neste preciso momento, as citações nos rascunhos do telemóvel...
Tiradas do rapaz atrás de mim a falar com a namorada:

Tenho o estômago colado às paredes.

Estás a ouvir o que disse?

É incrivel! Cada vez mais estou a chegar a casa!!



O rapaz que se encontrava duas filas à minha frente, também ao telemóvel:

Oh amor, sei la onde estou... já me estás a pôr nervoso! Olha vejo umas torres à minha direita, parece ser um aeroporto. Sabes onde fica isto? Não... espera... aqui a senhora diz que são antenas de televisão...