Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

10.12.07

Parabéns!


Dois anos que faz este meu poiso para algumas, não todas, excentricidades. É este espaço a minha arma de arremesso, é uma tentativa de fazer sinais de luzes numa terra de cegos. É a minha catana que me desbrava o caminho!
Quero mandar uma beijoca para aqueles leitores assíduos que, apesar de muitos deles não saber quem são, se abastessem por estas bandas.
Tenho andado a pensar numas ideias um tanto quanto engraçadas para animar este espaço. No entanto, espero vir a ter mais tempo para trabalhar sobre o assunto. É esperar que a época de exames passe para poder arregaçar as mangas.

Até amanha!

4 Comments

At 6:11 da tarde, Blogger Ari said...

é suposto dar-se os parabens? e essa do "leitores assíduos que, apesar de muitos deles não saber quem são" cheira-me a tentativa desesperada de angariar comentadores e "parabenzes"!!

 
At 8:12 da tarde, Blogger Koala said...

lool deixa-me lá vender o meu peixe que itso, hoje em dia, está dificil para todos=)

 
At 12:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns e obrigado camarada de trincheira!
Venham mais dois anos de muitas frases certeiras!
beijos

 
At 4:33 da tarde, Blogger Vasco Cotovio said...

Parabéns cara madrinha ;)
Fazendo das palavras daquele individuo cabeludo as minhas:que "venham mais dois", mais quatro, mais 10...muito bom ;)*

 

Enviar um comentário

<< Home