Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

18.10.06

Mulheres ao volante


Estava eu refastelada dentro do carro a aguardar pela chegada da progenitora (pormenor: a ouvir Antena 2) quando, à minha direita estaciona um Alfa Romeu (topo de gama). com uma mulherzinha com o volante pelo queixo. Mas era (mesmo) tão enfezada que não percebo como é que conseguia olhar para a frente do carro. Deve conduzir a olhar em frente para o conta kms. Aquilo deve ser para dar uma panada no carro da frente, e dar com os dentes no volante para vêr se os compõe (não há vales de desconto para as consultas minhas senhoras).
Ahh, e isto se a senhora não fôr dotada de copa C, caso contrário, sempre que faça paragem brusca (de 5 em 5 metros), faz-se soar, milagrosamente a buzina. Essas malucas.


P.S.: Custa-me andar com a... de um motorola que já nem câmera tem e, por isso, não puderei, por tempo indeterminado, partilhar estas miragens. Peço paciência, que também nunca fui boa a desenho.