Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

1.11.06

Uma Aventura no Autocarro

Ora, torno isto oficial: sempre e qualquer viagem de autocarro que faça, há sempre uma qualquer situação que me leve a olhar pela janela e que me tente concentrar nos eucaliptais da A1.
Estava eu a tentar dormir, quando um miúdo de 5 anecos, dois lugares à minha frente, diz à mãe que quer fazer xixi. A mãe responde, como qualquer mãe responderia, que isso era impossível e que tinha de esperar que chegássemos. Passo a citar:

- Mãe, quero fazer xixi!
- Agora não pode ser. Não há sitio para fazer xixi.
- Eu faço para dentro da garrafa.
- Então toma a garrafinha. Abre a garrafa e mete lá a pilinha! O teu irmão que te ajude a abrir.

(A mãe estende, do outro lado, uma garrafa, seguido de segundos de silêncio)

- Mãe, parece sumo.
- Sim filho, sumo quentinho.

Agora imaginem se ela tivesse dado à luz uma menina...