Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

18.7.06

"Os Homens são como Chocolate"

Eu tão entretida que andava a vêr os filmes e os livros preferidos dos meus amigos nos seus msn spaces que, a certa altura, estaquei os meus globos oculares num dos títulos, e claro que tinha de me manifestar (não fosse este um blog reacionário).
Há uma senhora alemã - Tina Grube - que nascera em 1962 (comecem a fazer as contas) que se dedicou curiosamente à escrita, chegando a editar Os Homens são como Chocolate. Eu não sei como isso é interpretado na Alemanha, mas cá em Portugal são carinhosamente designadas por pêgas. Tanto que isso deve explicar o facto do livro ter disparado no top de vendas alemão, chegando mesmo a bestseller. Um espírito muito mais liberal de facto.
Mais tarde, lança dois outros livros igualmente interessantes: Precisa-se de um Homem Nu e Estou-me nas Tintas para os Homens Bonitos.
Não consegui encontrar informações sobre o estado civil da senhora, mas também já nada me espantava.

1 Comments

At 6:49 da manhã, Blogger Parofeco said...

lol deixa-os aputanhar à vontade ;)

 

Enviar um comentário

<< Home