Dama de Espadas

Um blog dotado não só de espadas como também de lanças, cimitarras, punhais, bazucas, granadas, minas, metrelhadoras, caçadeiras, punhos ingleses, machados, mocas e ainda estamos à espera das ogivas nucleares.

13.6.06

Hi5 e a trengalhada ::2nd Round::

Subtema: Corismo* - De Seita a Religião
Expliquem-me porque é que todo o corista tem tendência, para além de mandar o contacto do MSN, e encher meio ecrã de asteriscos, para perguntar se está tudo bem, e logo mandar um “espero que sim”? É que não falha um...
Mas há algum código ou linhas de orientação previamente definidas, pelas quais se regem para as abordagens serem todas iguais? Ao menos que sejam originais, que uma pessoa até se ri...



E hoje apeteceu-me dedicar aos coros afincados do hi5.

“Olah! =) td bem?desculpa la tar te a xatear..deves ter mais ke faxer.. =p se num foxe uma ousadia mto gande..eu gostava de teclar um cadinho ctg!eu prometo ke num xateio..mto!lol ;) va..fico a espera de uma resposta tua..porte se bem..bjinhux gandex.. ********************************”
... tanta tecla batida para dizer “És boa! Dás-me um cibo?”!
“Ola nina tudo bem kntg? Espero k sim. sera k keres teklar 1 kado kmg pelo msn? Espero k sim e que vás dando noticias. jinhs”

“Olaaa!!! Tudo bem contigo?? Espero bem que sim........... Obrigado por me teres adicionado aos teus amigos! Ja agora tens Msn Messenger? Assim podiamos falar bem melhor.....”

"Msn Messenger"... será que... ele não percebe que... é a mesma coisa?
“Oi tudo bem? es mto gira e tal nao resisti bla bla bla akelas coisas k deves ouvir todos os dias...”
... este poupou-se... acho que sim

“Tu por acaso nao costumas ir a santos? axo que ja te vi la, nunca esqueco uma cara bonita lol 1 beijo**”

A minha velhinha já ouvia disto...

“ola, tas bem ??? espero q sim obrigado por me teres adicionado espero q possamos falar e ser amigos se quiseres adiciona XXX @hotmail.com e vais ver como te divertes a grande.bjs”

Huhuhu...


“ola boa noite... desculpa a ousadia.... mas tava por aqui a ver os perfis quando me deparei com o teu... gostava de falar ctg ou ate quem sabe ser teu amigo.... nao te vou pedir ,nem dar o mail...pois penso que com o tempo se falarmos....lol, podemos o trocar... pois tambem nao quero ser mais um, nem que sejas mais uma na lista de amigos so por ser.... beijocas”

“Não quero ser mais um”.... e foi assim criado um paradoxo do corismo.

Mas a melhor de todas:

Bem ao navegar neste enorme oceano chamado Hi5, heis que dei com 1 menina Chamada X (ou seja Tu), senti-me como que 1 navegador na epoca dos descobrimentos....Tal como se tivesse descoberto algo q ng tivesse ainda descoberto. Dizer-te que és bonita, tens uns olhos bonitos que és tao bonita como 1 pintura de DA Vinci ou 1 escultura Grega...seria mto obvio e se calhar taria a repetir o que te devem tar sempre a dizer. so que mtos dizem-te tdo isso sem querer saber de ti se calhar preferindo saber da tua beleza fisica do que querendo saber da pessoa que tu és. Por isso eu n te digo nada disso Prefiro dizer-te que es sim atraente , sim mto bonita , mas ... Acima de tdo es 1 pessoa bastante original e é sim a tua originalidade que me leva a escrever estas humildes palavras. Bom deixa que me apresente Chamo-me Artur (não sou o Rei Artur lol) tenho 25 anos e sou dos arredores de Lx. trabalho num hotel e faço cartoons em freelance , bem com tanta originalidade adorava fazer 1 cartoon teu se quiseres seria 1 prazer poder desenhar-te. Bom, se quiseres dar-me a honra de poder falar mais cntg : XXX@hotmail.com- meu mail e ate msn .Espero q n consideres abuso , bom desculpa-me a invasao ...mas tive de me manifestar perante tanta originalidade beijos.
Se alguém tiver conhecimento de algum coro que consiga suplantar este último, que dê participação...
*Corismo: Termo técnico, acabadinho de ser tirado, proveniente da raiz latina choru que deu também origem à palavra corista - indivíduo que contribui para a micose scial.

3 Comments

At 4:27 da manhã, Blogger Be said...

Ora já a muito tempo que não comentava um post, mas como não podia deixar de ser este passar incólume tenho que fazer o gosto ao dedo.

É um facto que é dado ao hi5 em 98% dos kasos esse tao “usual uso e desuso”. Já dizia alguem rodado na arte de ludibriar o sexo oposto, passo a citar:

- kara****, que akela mer** dos (leia-se) “agá e cinco” é uma mina!

Pois não sei quem será detentor da maior kulpa, se o ressabiado que se deita e tem medo de no dia asseguir acordar e constatar que durante a noite devido a uma erecção mais forte e incontrolavel verificar que o seu penis desapareceu sem deixar rasto portanto à que o usar enquanto ele ainda consta da sua lista de atrubutos, se será daquele grupo ao qual tantas vezes digo “pah... nao se deiam... vendam-se que é o ke levam de lucro malucas”...
Esta patente que a vida e a sociedade imprime um ritmo automático e próprio, e que como sempre no meio de campos antagónicos ou duais, paga sempre o justo pelo pecador.
Quanto ao padrão de abordagem verificado, por amor de Deus... as mulheres ainda conseguem ser mais originais que os homens, pelo menos elas arranjam maneira de entrar pela janela, akordar “a” pessoa e perguntar sem rodeios “a mim apetece-me... tu kmo é? É aki ou tenho ke entrar na janela do lado”... não cansam nem marterizam a cabeça a ninguem armadas em camaleão.

A minha deixa, ou melhor, o meu coro favorito é sem duvida o frontal, da maneira que vejo o que me rodeia encaminhado, resulta bem mais:

- Vi as tuas fotos, deu para mim lavar os olhos, queres trocar de mails, numeros de telemovel, moradas, cuspes, fluidos e tudo que a que o nosso criador nos deu direito e a vida nos assiste?

Homens... homens... para quê perder tempo da maneira que isto está? Deixem-se de dissimulações... toka a ser diretos e sem rodeios e vão ver que ainda ficam com tempo pa ber uma boa futebolada redeados de amigos e a fuder finos como se n houvesse amanhã.

 
At 7:01 da tarde, Blogger Ari said...

Eu, eu, eu!!!! Não tenho aifaibe...

 
At 10:47 da tarde, Blogger Faleiro said...

Sem saber bem como vim para a este blog!
Como concordo plenamente com a cena dos coros do hi5 (o que acho uma estupidez), este post chamou-me a atenção e queria só, e apenas mostrar a minha indignação para com esse tipo de gajos que se "matam" a comentar fotografias e "profiles" de meninas =/ enfim... Sao os ressabiados de Portugal!

 

Enviar um comentário

<< Home